facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

11 de Fevereiro de 2019, 10h:00 - A | A

PAPO RETO / VEJA LISTA

Mauro exonera três adjuntos e outros 22 servidores; 17 são nomeados

THIAGO ANDRADE
DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) exonerou mais 25 servidores que atuavam na gestão Pedro Taques (PSDB). Entre os exonerados por Mendes estão os secretários Adjuntos Último Almeida de Oliveira (de Receita Pública), Lucas Barros Honório (Minas e Energia) e Alexandre Possebon (Minas e Energia). 

Em seu lugar assume Fábio Fernandes Pimenta, que é servidor de carreira e ocupava o cargo de DGA-3 na pasta.

O governador ainda fez trocas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Polícia Judiciária Civil (PJC), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Saúde (SES) e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). 

Mauro nomeou 17 pessoas para atuarem em seu staff na Casa Civil, Sedec, Indea, PJC, SES, Intermat, Sefaz e Sesp.

Exonerações

Detran

  1. ANTONIEL RODRIGUES DA COSTA do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Chefe da 58ª CIRETRAN do município de Tapurah.

Indea

  1. JORGE LUIS ARRUDA SILVA do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Transporte, do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso - INDEA.

Intermat

  1. WANDER PAULO DA SILVA HOHLENWERGER do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Topografia e Georreferenciamento, do Intermat.

Polícia Judiciária Civil

  1. DIOGO SANTANA SOUZA do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil - PJC.

Politec

  1. EDUARDO ANDRAUS FILHO do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Coordenador de Perícias em Vivos, da Perícia Oficial e Identificação Técnica - POLITEC.

Cultura

  1. TATIANA LAURA GUEDES LIBARDI do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Coordenadora de Fomento e Incentivo a Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura - SEC.

Sedec

  1. ATILA WANDERLEY DA SILVA do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Superintendente de Finanças, Orçamento e Convênios, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC.

  2. DANIELE FREITAG LAURINDO do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Chefe de Gabinete, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC.

  3. LUCAS BARROS HONÓRIO SILVA - Secretário Adjunto  de Indústria e Comércio, Minas e Energia, Nível DGA-2;

  4. ALEXANDRE POSSEBON DA SILVA - Secretário Adjunto de Agricultura, Nível DGA-2.

  5. WILLIAN LEITE DE CAMPOS do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Coordenador de Convênios.

Sefaz

  1. JEOVÁ SILVA CAMPOS do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente Regional II da Agência Fazendária do Município de Barra do Bugres, da Secretaria de Estado de Fazenda - SEFAZ.

  2. MERCIA CRISTINA GUERRA ANTUNES FEIJO do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Gestão de Contratos.

  3. ÚLTIMO ALMEIDA DE OLIVEIRA - Secretário Adjunto da Receita Pública, Nível DGA-2; a pedido;

  4. FÁBIO FERNANDES PIMENTA - Chefe de Unidade I da Unidade de Política Tributária, Nível DGA-3.

Sejudh

  1. FERNANDA ROBERTA PANDO do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Articulação da Política sobre Drogas, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH.

Saúde

  1. FABIANA CRISTINA DA SILVA BARDI do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4.

  2. GILMAR LOPES DA FONSECA - Superintendente do CIAPS, Nível DGA-4.

  3. SANDRIGO GUIMARAES RODA - Assistente Técnico I, Nível DGA-8.

  4. THALES VICTOR FERNANDES FERREIRA - Médico Regulador do SUS, Nível DGA-4;

  5. JORGE AMADO ZILIO SPOHR - Médico Regulador do SUS, Nível DGA-4;

  6. GRAZIELA LUNZ FILGUEIRA  - Médica Reguladora do SUS, Nível DGA-4;

  7. CAIO CESAR CALDI  - Médico Regulador do SUS, Nível DGA-4;

  8. GUILHERME ARNOLD JOST - Médico Regulador do SUS, Nível DGA-4.

  9. WALDINEIDE LEMES DA CRUZ do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Assessora Técnica I, publicado no D.O.E. de 11.01.19, à pág. 07, da Secretaria de Estado de Saúde - SES.

Segurança Pública

  1. DANIELA FRATA DOS SANTOS do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Gestão de Contratos.

 

Nomeações

Casa Civil

  1. NELIDA MARIA BOFF QUINTELLA - Assistente Técnica I, Nível DGA-8;

  2. ANDRE FELIPE FERNANDES DE ANDRADE - Assistente Técnico II, Nível DGA-9;

Indea

  1. BRUNA LETICIA SOUZA PRADO para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Transporte.

Intermat

  1. DENISE AUXILIADORA FATIMA DE SOUZA para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Topografia e Georreferenciamento.

Polícia Judiciária Civil

  1. LUCIANA BATISTA CANAVERDE para exercer o cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Delegada Regional de Água Boa.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico

  1. FRANCIELLY CRISTINA PINHEIRO DE AMORIM para exercer o cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Assessora Técnica III.

  2. JHEFFERSON DA SILVA ARAUJO para exercer o cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Coordenador de Convênios.

Secretaria de Estado de Fazenda

  1. FABIO FERNANDES PIMENTA para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-2, de Secretário Adjunto da Receita Pública, da Secretaria de Estado de Fazenda. JANINA DE CASTRO FREITAS GALINA para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8.

  2. MARIA TEREZINHA ROHLING EHLE CONCIANI para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente Regional II da Agência Fazendária do Município de Barra do Bugres.

Secretaria de Estado de Saúde

  1. CAROLINE CAMPOS DOBES CONTURBIA NEVES para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-2, de Assessora Chefe I.

  2. FABIANA CRISTINA DA SILVA BARDI para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-2, de Secretária Adjunta do Complexo Regulador.

  3. GILMAR LOPES DA FONSECA - Assessor Especial II, Nível DGA-4;

  4. SANDRIGO GUIMARAES RODA - Coordenador de Análise Físico e Funcional de Edificações, Nível DGA-6.

  5. WALDINEIDE LEMES DA CRUZ para exercer o cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Assessora Técnica I.

Secretaria de Segurança Pública

  1. MARA BARBATO para exercer o cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-8, de Gerente de Gestão de Contratos, da Secretaria de Estado de Segurança Pública - SESP.

Mato Grosso Saúde

  1. MAXIMILLIAN MAYOLINO LEÃO do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-5, de Assessor Técnico II, publicado no D.O.E. de 06.02.2019, pág. 30, do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado - MT-Saúde.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ana 11/02/2019

tem muito mais comissionado filhinho de papai pra exonerar na CASA CIVIL

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1