facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Setembro de 2015, 15h:46 - A | A

PAPO RETO / CASA DOS HORRORES

Mais um projeto inútil tramita na Câmara de Cuiabá

DA REDAÇÃO



A Câmara de Vereadores de Cuiabá, conhecida como casa dos horrores, não para de surpreender a população com projetos inúteis. Depois do 'Pinto Feliz' e do feriado do "Dia do Evangélico", agora, há um Projeto de Lei, de autoria do  vereador Adevair Cabral (PDT), que determina que todas as concessionárias e lojas de automóveis ficam obrigadas a plantar uma árvore para cada carro zero quilômetro que vender.  

A justificativa do nobre edil é que a cidade precisa resgatar o título de cidade verde e compensar impactos ambientais provocados pelos veículos. Ah, o projeto ainda prevê multa e, até mesmo a supensão das atividades, para as empresas que descumprirem a norma, caso aprovada.

Agora, pense bem. Se a Secretaria de Meio Ambiente já não dá conta de fiscalizar quem põe fogo no mato e no quintal de casa chega a ser um contrasenso colocar mais uma incumbência. Na verdade, trata-se mais um projeto inútil produzido pela casa dos horrores. Que tal os vereadores devolverem seus salários e verbas integrais para cada projeto inútil que apresentarem? #Fica a dica!

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

adriano Oliveira 01/09/2015

Teve vereador que criou o dia do cavalo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1