facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

17 de Setembro de 2014, 17h:51 - A | A

PAPO RETO / ATAQUES NA TV

Lúdio tem atitude "inescrupulosa", segundo TRE de Mato Grosso

DA REDAÇÃO



O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) foi punido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após veicular, em seu horário eleitoral, informações classificadas como “desnecessárias e inescrupulosas” pelo juiz Alberto Pampado Neto.

O programa, exibido nesta terça-feira (16), usa imagens do debate realizado na Rádio Mix no início da semana, e afirma que o candidato Pedro Taques (PDT) “sempre falta a debates” e “sequer sabe o nome do seu suplente”.  O único debate ao qual o pedetista não compareceu foi o da TBO, em 31 de agosto.

Durante o debate, Taques deixou bem claro que o primeiro suplente é o policial rodoviário de Rondonópolis José Medeiros (PPS) e o segundo é o empresário de Sinop, Paulo Fiúza.

“Assim, trata-se de uma técnica audiovisual pueril, bem como, atitude desnecessária e inescrupulosa, haja vista que o horário reservado ao programa eleitoral, pode ser melhor utilizado, ainda que para formulação de críticas e comparações aos candidatos, eis que admitida em nosso ordenamento jurídico a propaganda eleitoral negativa, porém, sem veicular inverdades”, escreveu o juiz.

O programa eleitoral ainda está disponível na página oficial do candidato pelo PT, no Youtube.

Confira:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia