facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Julho de 2014, 18h:06 - A | A

PAPO RETO / DEBANDADA NO GRUPO DE TAQUES

Luciane desiste de suplência e afirma que vai coordenar campanha de marido

DA REDAÇÃO



A deputada Estadual, Luciane Bezerra (PSB), enviou uma nota a imprensa na tarde desta quarta-feira (30), comunicando oficialmente a renúncia a 2ª suplência da candidatura ao Senado da coligação ‘Coragem e Atitude Para Mudar’, encabeçada pelo candidato ao Governo, o Senador Pedro Taques (PDT).

Por meio da assessoria, Luciane explicou que sua renúncia decorre da desistência da candidatura a reeleição do senador Jaime Campos (DEM), que alegou ‘falta de apoio’ dos companheiros da coligação.

Com isso, a deputada afirmou que também entrega o cargo de coordenadora de campanha da região noroeste do grupo político e ainda deve se dedicar a candidatura a deputado Estadual do seu esposo, Oscar Bezerra (PSB).

Com renúncia de Jaime, a coligação optou pelo ex-governador de Mato Grosso e atual vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Sales (PSDB) para ser o candidato ao Senado.  

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) vem por meio desta nota, informar a toda sociedade que protocolou na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, a sua renúncia à vaga de 2ª suplente do Senado na coligação Coragem e Atitude Para Mudar.

A renúncia decorre da desistência do senador Jaime Campos (DEM) de concorrer à reeleição, e do qual partiu o acordo para ocupar a suplência.

A deputada acredita que o seu perfil corresponderia ao anseio de mudança e renovação proposto pela coligação para ocupar a vaga em aberto. Diante de diversos fatos, Luciane Bezerra também entrega à Coordenação da Região Noroeste, até então sob sua alçada. 

 

O objetivo principal da deputada será a coordenação da campanha do seu marido à deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB). A continuidade política da parlamentar será avaliada dentro do presente contexto".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Aurelino Silva da Conceição 04/08/2014

Olá Luciene, parabens pela iniciativa. Embora não concorde com o senador Jayme Campos, pois a meu ver se formos olhar a história deste estado, a família Campos acabou com o estado, Dante de Oliveira com a corja do PSDB, acabou de regassar, Maggi então nem se fala. Agora com nosso amigo Pedro os colegas do PSB, vamos propor um projeto renovada para nosso querido estado. Fico feliz em contar com pessoas que tem atitude para mudar. Tenho acompanhado sua postura ai no nortão fico bastante grato.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1