facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

18 de Junho de 2018, 15h:47 - A | A

PAPO RETO / FACEBOOK

Justiça manda servidor excluir comentário em que chamou juiz de vagabundo

DA REDAÇÃO



O juiz Emerson Cajango, do Quinto Juizado Especial Cível de Cuiabá, determinou que o servidor público C.N.F. exclua do Facebook um comentário ofensivo que fez na página de um site de notícias, contra o juiz Marcos Faleiros, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital.

As ofensas foram escritas abaixo da publicação da reportagem que tratava sobre o fato de Faleiros ter se declarado suspeito para julgar a ação derivada da Operação Castelo de Areia, por ser amigo de um servidor escreveu.

“Esse juiz é um vagabundo e faz parte da máfia também, porque quando ele faz o juramento ele tem que julgar até pai e mãe sem justificativa e imparcialidade, esse também faz parte do esquema”, escreveu o servidor.

A defesa alegou que a manifestação foi "difamatória, injuriosa e caluniosa" e ganhou "repercussão viral".

A decisão liminar (provisória) é do dia 4 de junho e cabe recurso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alexandre Amaral 19/06/2018

Dr Marcos Faleiros o conheço a muito tempo és um homem de bem e do bem um magistrado justo de caráter ilibado e claro não está na magistratura para agradar ninguém está para fazer o que faz muito bem que e fazer cumprir as leis mesmo que contra sua vontade mas lei e lei e tem que ser cumprida tendo meus parabéns e cumprimentos independente de qualquer caso ao dr Marcos Faleiros Abraço fraterno dr Marcos Faleiros

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1