facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Maio de 2015, 10h:39 - A | A

PAPO RETO / "TAPA NA CARA"

Júnior Mendonça curte viagem a Dubai e ostenta luxo

DA REDAÇÃO



Enquanto o ex-secretário de Estado, Eder Moraes e o ex-deputado José Riva (PSD) amargam meses na prisão, o delator da Operação Ararath, e testemunha de acusação da Operação Imperador, o agiota e empresário do ramo de combustíveis, Júnior Mendonça, curte uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Na foto, que vazou na internet, Mendonça que também fazia parte de um esquema de crimes contra o sistema financeiro para beneficiar políticos de Mato Grosso, não parece nem um pouco preocupado. Vestido com trajes típicos, ao lado de amigos e familiares ele ostenta o luxo da viagem internacional.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Claudio 22/05/2015

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,mais,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,mais,,,kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....etc...etc...etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1