facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Julho de 2018, 09h:32 - A | A

PAPO RETO / VÍTIMA DO DOUTOR BUMBUM

Grandes TVs, sites e jornais do Brasil e do mundo repercutem morte de cuiabana

DA REDAÇÃO



A morte da gerente do banco Bradesco Premier de Cuiabá, Lilian Calixto de 46 anos, foi destaque do jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta terça-feira (17).

"Os parentes se assustaram quando descobriram que o procedimento estético não foi feito em um hospital e sim na cobertura de um apartamento aqui na Barra da Tijuca", diz a repórter.

A reportagem também destaca que o médico responsável pelo procedimento, Denis Furtado, é popular nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores. Ele está foragido. O médico tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e diz que fez mais de 5 mil procedimentos em 15 anos. O médico está com prisão decretada e é foragido. Os sites UOL, o maior do país, Terra e G1, além dos jornais de grande circulação como O Globo e Folha de SP também entraram no caso. O doutor bumbum também é assunto nos meios internacionais. Grandes sites e jornais da Europa e dos EUA repercutiram o caso da gerente cuiabana. 

Clique aqui e veja o vídeo do Bom dia Brasil.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Tô Ligado 17/07/2018

Se eu vou a um lugar para fazer um procedimento cirúrgico e me dizem que será em um apartamento, casa, ou Qquer lugar que não seja uma clínica ou hospital, tô fora, muita imprudência dessa infeliz pessoa!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1