facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

21 de Abril de 2018, 10h:31 - A | A

PAPO RETO / DESISTIU DO INTERMAT

Governo nomeia vereador de Cuiabá como secretário por engano

DA REDAÇÃO



Mais uma confusão envolvendo o vereador de Cuiabá, Diego Guimarães (PP), e o Governo do Estado. No Diário Oficial do Estado, que circula neste sábado (21), o parlamentar foi nomeado como secretário no Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional.

No entanto, Diego disse desconhecer a nomeação e que está buscando informações da Casa Civil para corrigir o equívoco. Ele informou não ter se licenciado da Câmara de Vereadores e o Governo deve publicar novo ato com a correção, na segunda-feira (23).

Na quarta-feira (19), o vereador chegou a tomar posse como presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), porém, no dia seguinte, recuou do convite do governador Pedro Taques (PSDB), alegando que para exercer a função deveria renunciar ao mandato na Câmara.

Veja nota da Casa Civil

A Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso informa que a nomeação do vereador Diego Guimarães para o cargo de secretário de Estado do Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional foi um equívoco técnico. O ato 24.581/2018 que circulou no Diário Oficial do Estado nesse sábado será tornado sem efeito no próximo dia útil (23.04). 
 
Desta forma, continuará válido o ato publicado na última quarta-feira que nomeou o secretário-chefe da Casa Civil Júlio Modesto como titular do GDR acumulando as funções.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia