facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

25 de Março de 2015, 18h:45 - A | A

PAPO RETO / SENADO DO FUTURO

Fagundes é eleito presidente de Comissão que 'não serve pra nada'

DA REDAÇÃO



O senador Wellington Fagundes (PR-MT) ocupará no biênio 2015/2016 a presidência da comissão Senado do Futuro (CSF), a última comissão permanente a definir seu presidente nesta legislatura. A comissão foi instalada e  Fagundes eleito nesta quarta-feira (25). Ainda não foi escolhido o vice-presidente da comissão por falta de indicação dos líderes.

 

 

Esta é a comissão menos numerosa do Senado, com 11 membros. Wellington foi eleito em 2014 para seu primeiro mandato como senador. Nesta legislatura, é o sexto estreante a ser indicado para a presidência de uma comissão.

 

A Comissão Senado do Futuro foi criada em 2013 com o objetivo de promover discussões sobre grandes temas e o futuro do país. Ao contrário das demais, ela não tem função deliberativa — ou seja, não vota proposições — e se reúne apenas em caráter extraordinário. Ou seja, não serve pra nada, praticamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Teka Almeida 26/03/2015

Ah!!!! tá certo, ele agora achou o lugar. Pelo menos vai justificar o recebimento do seu salário. Se ele foi eleito presidente de uma comissão que não serve pra nada, então tá no lugar mais que certo, ele também não serve pra nada.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1