facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

22 de Outubro de 2016, 10h:46 - A | A

PAPO RETO / DOOU R$ 500 MIL A EMANUEL

'Estou há 4 anos consertando cagadas dele', diz Mauro sobre Galindo

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) não poupou críticas à gestão "tampão" de seu antecessor, Chico Galindo (PTB), no Palácio Alencastro, e disparou que o petebista fez tanta "trapalhada" que ele, durante esses quatro anos que esteve à frente do Executivo municipal, ainda não conseguiu consertar.

A crítica do gestor foi uma resposta à Galindo, que agora está trabalhando na campanha do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB). O ex-prefeito teria dito que Mendes não teve “coragem” de romper o contrato com a Concessionária de Água de Cuiabá (CAB). Em tempo, foi a gestão de Galindo que “vendeu” o sistema de água tratada e esgotamento sanitário da capital mato-grossense.   

"Infelizmente, eu lamento ter que vir a público e bater boca com um sujeito desse. Mas ele deveria, pra começo de conversa, explicar para a sociedade onde enfiou os R$ 140 milhões que ele recebeu da CAB como outorga. Isso é um grande mistério. E eu, assim como todos os cidadãos cuiabanos, queremos que isso seja elucidado. Queremos que ele venha a público prestar contas", disparou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia