facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Maio de 2015, 11h:20 - A | A

PAPO RETO / BAGUNCINHA NA ARENA

Estádio cuiabano sofre com abandono e 'grilagem de espaços'

DA REDAÇÃO



A Arena Pantanal, que custou quase R$ 700  milhões aos cofres públicos, ao que parece, virou mesmo "terra de ninguém". Abandonada, a arena já sofre uma espécie de "grilagem". Depois dos casos do estacionamento, e do maconhódromo, denunciados pelo RepórterMT,  agora, até carro de 'baguncinha' explora o ambiente. A foto ao lado retrata bem isso. O dono montou uma lanchonete com mesas e tudo, debaixo de uma das marquises. Aí eu te pergunto; isso pode, Arnaldo? 

 

Leia também 

 

Dono de bar explora o estacionamento da Arena Pantanal e cobra R$ 20 por carro 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

jarnei 25/05/2015

hipocrirtas.. deixa o cara trabalhar? como assim? tbm quero um espaço la entao.. vou montar minha banca de vender pizza la.. que tal?

positivo
0
negativo
0

MARCIO 25/05/2015

NÃO SE PODE JUSTIFICAR ERRO COM ROUBALHEIRA DO GOVERNO PASSADO.. O QUE ESTÁ EM QUSTÃO NÃO É SE O CARA É HONESTO OU NÃO.. A QUESTÃO É DE LEGALIDADE OU NÃO.. A ARENA NÃO FOI FEITA PRA ISSO.. QUE DERRUBEM ESSA MERDA ENTAO.. SE TDO MUNDO QUE FOR HONESTO, COMO DISSE O CUIABANO AI, MONTAR UM NEGOCIO LA COMO VAI SER? BANDO DE HIPOCRITAS VCS ISSO SIM.. TA ERRADO E PONTO FINAL. ESSE PAIS NAO VAI LONGE PEDRO, POR CAUSA DESSA CULTURA DE JUSTIFICAR CAGADA COM OU OUTRA.. NAO VAI LONGE POR CAUSA DESSA SINDROME DE COITADISMO DE SEU POVO.. SO ISSO..

positivo
0
negativo
0

CUIABANO 25/05/2015

ah ta, então vamos fazer assim.. todo mundo pode ir la então e erguer sua barraquinha, certo? indo pelo pensamento "democrático" que vejo aqui nos comentários, tbm penso em parar de pagar aluguel no imovel que alugo para o meu lava jato e instalar la, que acham? se o cara do bagunçinha pode eu tbm posso. tbm so honesto uai..

positivo
0
negativo
0

Pedro A 25/05/2015

Como todos sabem, milhões são desviados dos cofres públicos e nada é feito para reverter essa situação, não vejo problema em uma pessoa honesta que está batalhando para tirar seu sustento, o local já está abandonado e sem segurança e o foco da reportagem é a barraca de lanche. Esse país não vai muito longe.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1