facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Junho de 2019, 09h:16 - A | A

PAPO RETO / EM VG, SÓ VISITA

Emanuelzinho descarta Prefeitura: ' Adoro eleição, mas meu foco é a Câmara'

DA REDAÇÃO



Depois da polêmica sobre a transferência do título de eleitor para o município de Várzea Grande e a possibilidade de disputar a Prefeitura local, o deputado federal, Emanuelzinho (PTB) descartou a situação que foi comentada pelo pai dele, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Adoro eleição, adoro política, mas meu foco hoje é a Câmara Federal. Várzea Grande tem muitos nomes fortes que estão a despontando e que já estão no quadro há algum tempo, que são nomes favoritos. Meu foco é na Câmara Federal e tudo que eu puder fazer para ajudar Cuiabá e Várzea Grande eu estarei sempre à disposição”, declarou Emanuelzinho, na sexta-feira (31), durante a inauguração da terceira etapa do novo Pronto-Socorro de Cuiabá.

Pouco antes, o prefeito Emanuel Pinheiro demonstrou estar de certa forma arrependido pelo comentário feito.

“Ainda bem que ele não transferiu o título, Isso evita polêmica desnecessária. O foco dele é a Câmara”, argumentou.

Novamente questionado pela imprensa, se estaria preparado para assumir a Prefeitura, caso houvesse o pedido da base partidária, Emanuelzinho afirmou que “é um homem que nasceu no meio da política”.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Ivo 02/06/2019

Ela e a unica lucida esse mala do bolsonaro ebpaulo guedes sobquerem tirar direito dos pobres pq nao cortam as mordomias deles. Esses parlamentares que foram eleito pelo povo nunca esta nem ai pelo humilde so pensao neles. Pq nao cobram os grandes empresarios que devem trilhoes e so sabem fazer o refis ou ianistiar a divida dessa corja de mala. Eles parlametares estaram logo queimanfo no inferno.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1