facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Abril de 2019, 14h:00 - A | A

PAPO RETO / ESTRAGOS DA CHUVA

Emanuel: só ‘convênio com Deus’ resolve alagamentos em Cuiabá

DA REDAÇÃO



Cobrado pelos constantes alagamentos ocorridos na cidade, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) culpou São Pedro e disse que está pensando em firmar um “convênio com Deus” para cessar as chuvas na Capital, para cessar o problema.

“Convênio com Deus, né? Esse seria um convênio que eu queria lançar, para diminuir tanta chuva nesse período”, disse o prefeito em tom de brincadeira com a imprensa.

Sobre o caos provocado pela chuvas, Emanuel afirmou que não tem muito que fazer, já que Cuiabá, ao longo de seus 300 anos, não teve a malha viária e sistema de drenagem devidamente estruturados para comportar grandes volumes de água, principalmente no período chuvoso que vai de novembro até abril.

“Sempre fui apaixonado por chuva. Depois que eu virei prefeito de Cuiabá, cada vez que cai uma chuva torrencial meu coração parte. Já não gosto mais de chuva, porque eu sei que a consequência disso é uma cidade danificada, é asfalto arrebentado para todo lado, buraco se abrindo e matagal crescendo em ritmo avassalador”, comentou Emanuel sobre o cenário da Capital dos 300 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia