facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Agosto de 2016, 16h:40 - A | A

PAPO RETO / PROGRAMA ELEITORAL

Emanuel grava no Rio para mostrar o que pode ser feito pelo VLT

DA REDAÇÃO



Firme no discurso de que, se eleito, terminará o VLT em Cuiabá através de parceria público-privada, o candidato à prefeito, Emanuel Pinheiro (PMDB), viajou nesta quarta-feira (24), para o Rio de Janeiro, onde  grava um de seus programas eleitorais mostrando como funciona o modal na cidade. Emanuel falou ao nesta semana que pretende terminar a obra em Cuiabá, no mesmo modelo que foi feita no Rio, sem dinheiro público. 

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), deve gravar uma mensagem de apoio à proposta do colega de partido. Paes tem tido grande aumento em sua popularidade e pode ser o nome do partido para disputar a Presidência da República.  Os programas eleitorais começam a ser exibidos no rádio e na televisão a partir desta segunda-feira (26).

Alguns criticam a postura de Emanuel, por querer interferir em uma obra que é de responsabilidade do Estado. Mas vamos e venhamos, até aqui, é a única proposta concreta sobre o trem, que deveria estar pronto desde março de 2014. Fica a dica ao governo e demais candidatos! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia