11.05.2019 | 10h00


MORTOS NO ATACADÃO

Delegado: Ladrões não devem ser criados em Mato Grosso



O delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), afirmou à imprensa que ladrões como os que participaram do tiroteio no Atacadão não serão ‘criados’ em Mato Grosso. A ação do GCCO resultou na morte de três bandidos durante assalto na tarde de sexta-feira (10).

A intensão dos criminosos era roubar dinheiro de um carro-forte da empresa Brinks, que fazia a reposição de valores nos caixas 24h dentro do Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá.

“Criminosos desse tipo, ladrões de carro-forte, ladrões do novo cangaço, não devem ser criados aqui em Mato Grosso”, afirmou o delegado, após o confronto.

A fala de Stringueta foi seguida de aplausos de testemunhas que estavam no local do crime. 

"A gente fica muito satisfeito com o reconhecimento da população", disse o delegado, ao , na manhã deste sábado (11).

Veja o vídeo

Leia mais

Vídeo mostra segurança da Brinks matando bandido para salvar colega feita refém

Tiroteio no Atacadão causa pânico e correria; 3 bandidos morreram

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jorge cintra  12.05.19 09h17
Os cidadãos precisam ser mais respeitados em MT. A policia trocar tiros com bandidos perto de tantas pessoas n é correto. Precisamos de uma inteligencia policial e espreitas que levem em consideração q vida de inocentes.

Responder

6
24
ELTON PEREIRA DE OLIVEIRA  12.05.19 09h59
Deve ter algum parente seu no assalto pra tá tao preocupado com assim com eles,que se fodam todos .

Responder

18
3
Jorge Cintra  12.05.19 12h50
A policia deveria ter evitado essa troca de tiros naquele local, o risco de morte de inocentes foi alto. Graças a Deus nenhum imocente morreu. Se tinham informacoes privilegiadas devriam utilizar isso levando em consideracao a segurança dos cidadaos que estavam ali.

Responder

3
5
Chega de luta de classes e marxismo  12.05.19 12h58
O que eles deveriam fazer? Sair correndo enquanto os miliantes ativaram contra eles, deixando-se ser alvejados (perto das pessoas do mesmo jeito)? Deixá-los assaltar e possivelmente matar (pois foram bem preparados para isso), mostrando que ações como essa podem se repetir, já que a polícia não vai atrapalhar? Lamento a morte, pois nunca é motivo de alegria, embora em legítima defesa, mas parabéns aos policiais. Queria ver o povo lamentar se fossem 3 policiais mortos...

Responder

5
1
Jorge Cintra  12.05.19 22h28
Estamos testemunhando reações de policiais em locais públicos no intuito de defender o bem material e colocando várias vidas de inocentes em risco. O estado precisa rever isso antes que tragédias aconteçam. A policia precisa trabalhar com inteligência e n colocar vida de cidadãos em alto risco de morte.

Responder

0
2
Willian  11.05.19 16h34
Parabéns delegado!! Mato Grosso não deve ser cria de delinquente!! Mas de trabalhadores honestos, que preservam a vida do bem, igualdade e respeito! Ganhou ainda mais o respeito da sociedade mato-grossense.

Responder

37
2
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER