facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Maio de 2019, 10h:00 - A | A

PAPO RETO / MORTOS NO ATACADÃO

Delegado: Ladrões não devem ser criados em Mato Grosso

DA REDAÇÃO



O delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), afirmou à imprensa que ladrões como os que participaram do tiroteio no Atacadão não serão ‘criados’ em Mato Grosso. A ação do GCCO resultou na morte de três bandidos durante assalto na tarde de sexta-feira (10).

A intensão dos criminosos era roubar dinheiro de um carro-forte da empresa Brinks, que fazia a reposição de valores nos caixas 24h dentro do Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá.

“Criminosos desse tipo, ladrões de carro-forte, ladrões do novo cangaço, não devem ser criados aqui em Mato Grosso”, afirmou o delegado, após o confronto.

A fala de Stringueta foi seguida de aplausos de testemunhas que estavam no local do crime. 

"A gente fica muito satisfeito com o reconhecimento da população", disse o delegado, ao , na manhã deste sábado (11).

Veja o vídeo

Leia mais

Vídeo mostra segurança da Brinks matando bandido para salvar colega feita refém

Tiroteio no Atacadão causa pânico e correria; 3 bandidos morreram

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Jorge Cintra 12/05/2019

Estamos testemunhando reações de policiais em locais públicos no intuito de defender o bem material e colocando várias vidas de inocentes em risco. O estado precisa rever isso antes que tragédias aconteçam. A policia precisa trabalhar com inteligência e n colocar vida de cidadãos em alto risco de morte.

positivo
0
negativo
0

Chega de luta de classes e marxismo 12/05/2019

O que eles deveriam fazer? Sair correndo enquanto os miliantes ativaram contra eles, deixando-se ser alvejados (perto das pessoas do mesmo jeito)? Deixá-los assaltar e possivelmente matar (pois foram bem preparados para isso), mostrando que ações como essa podem se repetir, já que a polícia não vai atrapalhar? Lamento a morte, pois nunca é motivo de alegria, embora em legítima defesa, mas parabéns aos policiais. Queria ver o povo lamentar se fossem 3 policiais mortos...

positivo
0
negativo
0

Jorge Cintra 12/05/2019

A policia deveria ter evitado essa troca de tiros naquele local, o risco de morte de inocentes foi alto. Graças a Deus nenhum imocente morreu. Se tinham informacoes privilegiadas devriam utilizar isso levando em consideracao a segurança dos cidadaos que estavam ali.

positivo
0
negativo
0

ELTON PEREIRA DE OLIVEIRA 12/05/2019

Deve ter algum parente seu no assalto pra tá tao preocupado com assim com eles,que se fodam todos .

positivo
0
negativo
0

Jorge cintra 12/05/2019

Os cidadãos precisam ser mais respeitados em MT. A policia trocar tiros com bandidos perto de tantas pessoas n é correto. Precisamos de uma inteligencia policial e espreitas que levem em consideração q vida de inocentes.

positivo
0
negativo
0

Willian 11/05/2019

Parabéns delegado!! Mato Grosso não deve ser cria de delinquente!! Mas de trabalhadores honestos, que preservam a vida do bem, igualdade e respeito! Ganhou ainda mais o respeito da sociedade mato-grossense.

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1