facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Dezembro de 2018, 12h:10 - A | A

PAPO RETO / NÃO REELEITO

Delatado por Silval pode 'ganhar' vaga de deputado se Kardec aceitar Cultura

DA REDAÇÃO



A possibilidade do deputado estadual Allan Kardec (PDT) assumir a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (Sectel) no Governo eleito Mauro Mendes (DEM) tem deixado o deputado Romoaldo Júnior (MDB) animado.

Na sexta-feira (14), Romoaldo postou reportagens sobre a chance de Kardec assumir a pasta em seu perfil oficial no Facebook. Nas publicações dezenas de eleitores do emedebista desejam sucesso e comemoram sua permanência na Assembleia.

É que com a ida de Kardec para a secretaria, Mauro contemplaria, além do PDT do vice-governador Otaviano Pivetta, o MDB. 

Romoaldo é um dos 15 deputados estaduais que foram citados na delação ‘monstruosa’ do ex-governador Silval Barbosa. Em áudio de quase 1 hora, que compõe o acordo, mostra o momento em que o deputado teria tentado extorquir o filho ex-governador, Rodrigo Barbosa, para receber propina em troca da aprovação das contas anuais do Governo do Estado referente ao exercício de 2014 (veja aqui).

Nas eleições de outubro passado, o parlamentar conseguiu apenas 18.467 (1,22% dos válidos) ficando na suplência da coligação  

"Pra mudar Mato Grosso" composta por DEM / PDT / PSC / MDB / PHS / PMB / PSD.

Veja postagem:

Sem título.jpg

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia