facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Junho de 2017, 12h:11 - A | A

PAPO RETO / NO DIÁRIO OFICIAL

Coronel que vazou informações de 'grampos' perde posto no Gaeco

DA REDAÇÃO



O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), através do Ministério Público Estadual, homologou a exclusão do tenente-coronel da Polícia Militar, Victor Paulo Fortes, do rol de militares que atuam no grupo.

O tenente-coronel é um dos acusados de vazar informações sigilosas, a respeito de mandados de busca e apreensão e possíveis prisões contra os secretários de Direitos Humanos e da Casa Militar, os coronéis da Polícia Militar, Airton Siqueira Júnior e Evandro Lesco, no âmbito das investigações das escutas clandestinas operadas pela PM.

Ele chegou a ser preso na última sexta-feira (23), mas obteve a liberdade na segunda-feira (26). Por conta da prisão, Fortes foi afastado da função de diretor de Inteligência da corporação, que exercia atualmente.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (28) e é retroativo ao dia 1º fevereiro. Em seu lugar no Gaeco assumiu o tenente-coronel Fábio de Souza Andrade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

DAGMAR 28/06/2017

QUEM DISSE QUE ESSE AÍ ENTENDE DE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA. OS MELHORES JÁ SE APOSENTARAM

positivo
0
negativo
0

FLAMENGO 28/06/2017

HA HA HA HA HA MAIS RO RINDO A TOA. DEMOROU ZAQUEU MAIS O BICHO TE PEGOU. QUIS SER CARRASCO NA TROPA, FALANDO SÓ BESTEIRA AGORA AGUENTA

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1