DA REDAÇÃO
O leitor A.L reclamou ao RepórterMT do descaso com que a City Lar trata a entrega das mercadorias que comprou na loja Planeta, da Fernando Corrêa, no dia 17 de janeiro. Passadas duas semanas da compra, a loja ainda não entregou a compra que ele fez e, pasmem, a deculpa, depois de muitas ligações ao SAC da loja, foi de que o motorista que estava com as mercadorias no caminhão, não estava sendo localizado.
Em várias ligações que fez ao SAC, as antendentes sempre davam a mesma desculpa e diziam, será entregue amanhã, ou será entregue hoje e, nada de entrega. O pior é que trata-se de cama e roupeiro. O cliente está dormindo no chão e suas roupas, acomodadas em caixas.
Atendente: "O motorista que está com o produto do senhor; a gente não está conseguindo contato; a gente não sabe o que aconteceu; a gente está verificando para estar resolvendo essa situação (sic); estou fazendo a minha parte de passar pro senhor o que houve; informaram que tem que aguardar; vou estar verificando uma pessoa responsável lá do setor para estar entrando em contanto com o senhor" (sic), diz trecho de conversa gravada com a atendente do SAC da empresa. Quando receber (se receber) a mercadoria - pela qual pagou R$ 2.547,24 - o cliente ainda vai ter que esperar mais 4 dias pelo menos para que a empresa mande alguém para montar.
Rose 30/01/2015
Entra no juizado especial com uma ação com certeza é causa ganha.
1 comentários