facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

27 de Maio de 2011, 19h:24 - A | A

PAPO RETO /

Cemat, que papelão!



A Rede Cemat causou sério dano de constrangimento a um cliente na tarde desta sexta-feira (27) em Cuiabá. Acontece que a empresa enviou ao cliente duas faturas. Uma com vencimento no dia 11 de abril e outra com  vencimento no dia 15 do mesmo mês. O cliente, claro, pagou apenas a primeira, de R$ 343,12, que aliás, era de valor maior que a segunda, de R$ 312,84. Para seu espanto, truculentos funcionários da Cemat estiveram em sua residência por volta das 15h30 para cortar a energia, alegando não pagamento da fatura vencida em abril.

Após muito constrangimento e discussão com os "gurilas" da Cemat ameaçando a todo tempo chamar reforço policial para entrar no edifício e, inclusive ameaçando e intimidando porteiro e zelador, que a pedido do morador, não os deixavam entrar, os gurilas se convenceram de que a fatura poderia ser duplicada e pediram para que o consumidor fosse até a Cemat para esclarecer. A esposa da vítima também foi intimidada.

O cliente já registrou queixa formal na ouvidoria da empresa, que reconheceu que emitiu a fatura com data errada, o que induziu o consumidor à inadimplência.

Além do constrangimento passado, o cliente perdeu uma tarde inteira de trabalho, deixando de participar de reuniões importantes e visitar clientes. Quem paga por isso?

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia