facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Fevereiro de 2011, 18h:45 - A | A

PAPO RETO /

Bongiolo e FMF



Com relação às recentes publicações na imprensa esportiva de Mato Grosso, sobre o processo de sucessão da presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), gostaria primeiramente de ressaltar a grande admiração que tenho pelo trabalho do atual presidente, senhor Carlos Orione, destacando o seu empenho na melhoria da qualidade do esporte de Mato Grosso.

A lembrança de meu nome é algo que me enche de orgulho, já que também é público o meu amor e dedicação pelo futebol mato-grossense. Caso fosse questionado quanto a assumir a presidência da FMF, certamente minha resposta seria positiva. No entanto, as minhas obrigações enquanto executivo do Grupo André Maggi não permitiriam uma dedicação plena ao exercício do cargo, como entendo que mereçam a FMF, os clubes e os torcedores. Principalmente nos próximos anos, em que estaremos nos preparando para um evento de grande porte como é a Copa do Mundo.

Quanto a possibilidade do senhor Eder Moraes vir a concorrer à presidência, fico tranquilo e satisfeito, uma vez que o futebol mato-grossense teria muito a ganhar, pois trata-se de uma pessoa de grande competência profissional e empenhada no crescimento do futebol no nosso Estado. Caso este fato se concretize, tenho a intenção de me reunir com sua equipe, visando entender qual é o projeto proposto. Sendo compatível com o que todos almejamos, com certeza contará com meu apoio e contribuição.

Desta maneira, reitero meu apreço por todas as pessoas envolvidas com o futebol de Mato Grosso, deixando registrado que estarei sempre pronto a colaborar, na medida do possível, com o sucesso do esporte no nosso Estado.

Pedro Jacyr Bongiolo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia