05.06.2019 | 16h14


ACUSADO DE ESTUPRO

Bolsonaro diz que apoia Neymar e espera por abraço; 'É um garoto'



O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse que espera dar um abraço em Neymar antes do jogo [em Brasília]. O presidente, em Barra do Garças/Aragarças, declarou apoio ao jogador acusado de estupro. "É um garoto.

Está num momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou. Bolsonaro foi questionado sobre o caso por uma repórter da Folha de S. Paulo. "Você está julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo.

A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer... [falar em estupro], hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha", disse Bolsonaro. O jogador participa de amistoso com a Seleção diante do Qatar, em Brasília. Neymar é acusado de estuprar uma brasileira em Paris. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou. A mulher que acusa Neymar já foi intimada a depor duas vezes, mas não compareceu à delegacia que investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER