facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Agosto de 2017, 09h:00 - A | A

PAPO RETO / BASTIDORES

Beto 2 a 1 e Marcos Lemos são as bolas da vez para assumir Secom da ALMT

DA REDAÇÃO



Após a comunicação da saída do jornalista Raoni Ricci da Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa, no início da semana, os nomes mais cotados para assumir a pasta são o jornalista Marcos Lemos (Marcão),  atual secretário de Comunicação em VG e o do cantor e radialista Alberto Machado - o Beto Dois a Um, que atua na assessoria direta do presidente da Casa, Eduardo Botelho

A informação circula nos bastidores da Assembleia, mas convites ainda não foram feitos formalmente. Marcão, pela vasta experiência seria o plano A e Beto, o plano B. 

Reprodução

rose

Rose Felfili assume cargo interinamente 

Marcão acha improvável a sua saída de VG neste momento, já que a prefeita Lucimar Campos, em processo de cassação, passa por turbulência. Mas como é servidor da Casa de Leis, caso convocado, não poderá se negar.

Já Beto corre por fora e, pela confiança de Botelho, pode surgir como surpresa.  O radialista foi secretário de Cultura de Cuiabá, na gestão Mauro Mendes. 

Raoni Ricci deixa a Secretaria da Assembleia no fim do mês e, interinamente, assume Rosimeire Felfili, que atua como supervisora executiva de Imprensa da Assembleia.  Ela tem perfil de gestora e é de extrema confiança do presidente. 


LEIA MAIS 


Raoni deixa Secretaria de Comunicação no fim do mês; Rose Felfili assume

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luciano 17/08/2017

Beto é o mesmo que vende shows fracassados e tramita emendas de deputados pra rádio que é sócio em Cuiabá e Marcão o mesmo que fez show de 750 mil reais com dinheiro público no aniversário de várzea Grande com humilhação a xitaozinho e Xororó com entrada grátis e não colocou 250 pessoas tomos ruim de gente pra trabalhar

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1