17.04.2019 | 08h20


DONO DA HAVAN

Assembleia homenageia Luciano Hang com título de cidadão mato-grossense



A Assembleia Legislativa vai conceder, na sessão vespertina desta terça-feira (16), um título de cidadão mato-grossense ao dono das Lojas Havan, Luciano Hang. A proposta é do deputado Silvio Fávero (PSL).

No ano passado, durante o período da campanha presidencial, Hang chegou a protagonizar cenas pitorescas como 'cabo eleitoral' de Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma das ocasiões ele 'sacrifica' uma melancia para denunciar a “ameaça comunista”, caso o PT voltasse o governar o Brasil.

"Eles são por fora igual essa melancia, tudo verde, mas na realidade, por dentro, eles são vermelhos", exclama Hang ao cortar a fruta com um facão (veja vídeo).

Ele também foi alvo de uma ação do Ministério Público do Trabalho por ter coagido seus funcionários a votarem em Bolsonaro. 

Ao todo, o império de Hang conta com 123 lojas distribuídas em 17 estados brasileiros. No ano passado, o faturamento da empresa foi de R$ 4 bilhões.

Em Mato Grosso, as primeiras lojas Havan foram instaladas em Várzea Grande e Cuiabá.

 

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luis  17.04.19 14h09
Vamos apurar o quanto as lojas dele devem de impostos para o Estado de MT, se isso ocorrer, vamos pedir o impedimento.

Responder

4
0
Queiroz  17.04.19 09h36
Esse babador do bolsonaro se presta a homenagear um condenado por sonegação fiscal, é muito atoa mesmo. É o fundo do poço.

Responder

7
5
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER