15.03.2019 | 19h00


VEJA NOVA DATA

A pedido de servidores, Governo adia início do novo horário de expediente



Atendendo pedido feito por algumas superintendências e agências fazendárias, a direção da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) adiou, para o dia 25 de março, a implantação de seu novo horário de funcionamento, que inicialmente estava programada para esta sexta-feira (15).

A mudança visa possibilitar tempo hábil para que todos os servidores fazendários se adequem ao novo expediente.

Na sede o expediente será das 07h30 às 17h30. Já nas Agências Fazendárias (Agenfas), o horário de atendimento ao público será das 08h às 16h, sem fechar para almoço.

Agências Fazendárias

Nas Agências Fazendárias (Agenfas), da capital e dos municípios do interior, o horário de atendimento ao público também será alterado. Dessa forma, as unidades vão abrir ao público das 08h às 16h, sem fechar para almoço. O encerramento às 16h é o mesmo adotado pelas instituições bancárias.

Assim como é praticado em bancos, os servidores fazendários lotados nas agências deverão desempenhar outras atividades fora do horário de atendimento. Dessa forma, o trabalho interno será realizado entre às 07h30 e 08h e entre às 16 h e 17h30 cumprindo, assim, a jornada diária de trabalho.

Leia mais:

Governo deve antecipar horário de entrada e saída de servidores no CPA











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana  16.03.19 10h25
alem disso precisa ver se estão cumprindo a carga horaria estipulada no concurso feito por eles. aproveita e faz um pente fino pois tem fiscal que vive alem dos seus rendimentos... fica a dica

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER