facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

02 de Agosto de 2018, 10h:10 - A | A

CONEXÃO PODER / "EU NÃO JOGO DE COSTAS"

Leitão nega tentativa de 'fritar' Taques e elogia Wellington Fagundes

DA REDAÇÃO



Em entrevista ao programa Conexão Poder, o deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), que é pré-candidato ao Senado, na chapa pela reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), negou os boatos de que ele estivesse liderando movimento para tirar o governador da disputa à reeleição e ter seu nome como candidato ao Governo. Segundo ele, o caso não passe de intriga da oposição.

O tucano ainda revelou que há aproximadamente um ano atrás, lideranças políticas que eram ligadas a Taques, tentaram o induzir a liderar um movimento no grupo aliado para retirar o governador deste pleito eleitoral.

Nilson não revelou nomes, mas deixou claro que recusou a proposta e apesar de ter tido algumas diferenças com o gestor tucano, manteve a fidelidade a Taques.

“Eu disse: eu não jogo de costas, eu jogo de frente. Se vocês não querem mais o governador vamos sentar todo mundo na mesa e vamos comunicar ao governador, todos que ajudaram ele a ganhar, vamos comunicar a ele de forma honesta e sincera. Não sobrou quase ninguém à minha volta disposto a fazer isso”, relatou.

Atualmente ex-aliados de Taques representam a chama de oposição liderada pelo DEM, que tem o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) como pré-candidato ao Governo.

Clique aqui e assista na íntegra.

Comente esta notícia