facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Agosto de 2014, 09h:59 - A | A

CIDADES / RIO DAS MORTES

Morre terceira vítima de batida entre Fiesta e carreta na BR-364; estouro de pneu motivou tragédia

Vítima estava internada no Pronto-Socorro de VG; outras três seguem internadas

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Morreu na noite deste sábado (16), mais uma vítima do grave acidente ocorrido na BR-364, entre Campo Verde e Jaciara,. Agora já são três os mortos. O acidente aconteceu na tarde do mesmo dia.

A vítima estava internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande e não teve o nome revelado. O corpo foi levado para o IML, já que a família ainda não compareceu no local. Outras duas pessoas permanecem no Hospital Regional de Rondonópolis, e uma no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Todas as vítimas estavam em um Ford Fiesta que bateu de frente com uma carreta, na Serra de São Vicente. O trânsito no local ficou interditado por 5h. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na ponte sobre o Rio das Mortes, depois que o motorista do carro de passeio fez uma ultrapassagem proibida no local e o pneu traseiro do veículo estourou. O carro acertou a estrutura lateral da ponte, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Morreram no local Kermilene Loraine Gomes, de 12 anos e Angelita Lourenço Sampaio, de 32 anos. Dois dos feridos foram socorridos pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). Os outros dois foram levados para Rondonópolis.

Comente esta notícia