facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

23 de Julho de 2014, 10h:53 - A | A

CIDADES / EM DECOMPOSIÇÃO

Corpo de banhista é encontrado às margens do Rio Cuiabá em centro hípico

A localização ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), quando os funcionários da propriedade flagraram o cadáver já em estado de decomposição avançado boiando na água.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, na área do centro hípico Rancho Dourado, no bairro Coopamil, em Cuiabá. A localização ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), quando os funcionários da propriedade flagraram o cadáver já em estado de decomposição avançado boiando na água.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 7h, os funcionários encontraram o corpo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e recolheu o corpo que estava sem marcas de violência.

Com isso, os bombeiros acreditam que a vítima seja um banhista que se afogou e desapareceu na tarde desta terça-feira (22), no trecho do Rio Cuiabá, embaixo da Ponte do Rio Pari, próximo a comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Na ocasião colegas do banhista acionaram o Ciosp e relataram que estavam tomando banho no rio, quando uma correnteza mais forte levou a vítima que não foi mais vista.

CASO PARECIDO

Já no Rio Teles Pires o corpo do piloto de avião, Vilmar Ferreira Nunes, de 35 anos, foi encontrado boiando na região do Distrito de Boa Esperança, próximo ao município de Sorriso (500 km de Cuiabá).  O cadáver foi encaminhado ao IML da cidade e deve ser translado para Goiás, para o sepultamento. 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (21), quando pescava com amigos. O motivo da morte só deve ser divulgado após a conclusão do laudo da necropsia. 

Comente esta notícia