facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

24 de Julho de 2014, 10h:55 - A | A

CIDADES / MESMO COM CAPACETE

Advogado cai de moto, bate com a cabeça no chão e morre na hora

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O advogado Jean Carlos César, de 42 anos, morreu após perder o controle da moto em que pilotava, uma ‘Suzuki 750 cilindradas’, e bater a cabeça fortemente no chão, na madrugada desta quinta-feira (24). A tragédia ocorreu na Avenida Hortência, no bairro Bandeirantes, no município de Lucas do Rio Verde (250 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 2h, a vítima teria perdido o controle da motocicleta após subir em um meio fio de uma rotatória. Com isso, a moto foi parar no chão e o motociclista, que usava capacete, arremessado a mais de 10 metros, morrendo na hora.

O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

Já o velório será na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde Jean, que era casado e tinha dois filhos, foi secretário geral em 2010-12.  Depois, o corpo será translado para a cidade de Jesuítas (PR), onde seus pais residem.   

Testemunhas apontaram que o advogado estaria pilotando a moto em alta velocidade, por isso teria colidido com o meio fio e perdido o controle. No entanto, a hipótese será investigada pelos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que devem concluir o laudo com o resultado nas próximas semanas.

 

Comente esta notícia