facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

02 de Fevereiro de 2017, 08h:05 - A | A

PODERES / 'DEDO NA FERIDA'

Emanuel diz que problema na Saúde em Cuiabá é falta de gestão

Prefeito afirma que constatou, ainda, que nas unidades da Capital não há condição de trabalho aos profissionais e humanização

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que o problema da Saúde Pública em Cuiabá é a falta de gestão.

Ele voltou a prometer que irá “botar o dedo na ferida”, mas não apresentou soluções que melhorem o desempenho no atendimento no setor na capital mato-grossense.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Não se avança do dia para a noite, mas serei um prefeito presente. Vamos avançar para tratar o cidadão de forma mais humana”, disse Pinheiro, após participar do lançamento de obras de duplicação da MT-010 (Estrada da Guia), feito pelo governador Pedro Taques, na tarde desta quarta-feira (1º).

Emanuel disse que está visitando todos os equipamentos públicos de Saúde e que já pode avaliar falta de gestão, de condições de trabalho aos profissionais e de humanização.

“É desumano e me incomodo muito com a situação da Súde em Cuiabá”, afirmou.

Desde o primeiro dia de sua gestão, o prefeito visita obras e unidades da Saúde.

Na ocasião, ele apontou que a Saúde tem orçamento de R$ 750 milhões, que representa 31% dos recursos que o Município terá em 2017. 

“É possível fazer o necessário, como, por exemplo, otimizar os serviços e garantir uma Saúde digna para a população. Já pudemos ver que os médicos e profissionais sabem trabalhar. O que falta são as condições de trabalho. É preciso melhorar a gestão, e vamos fazer isso”, completou o prefeito.

Comente esta notícia

CIDADAO 02/02/2017

NÃO É FALTA DE GESTÃO QUE FAZ O BRASIL SER PÉSSIMO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E OUTROS...MAIS SIM A CORRUPÇÃO DOS SENHORES POLÍTICOS.

positivo
0
negativo
0

Einsten Mobral Ignóbil 02/02/2017

O mesmo blá blá blá de sempre, entra ano e sai e os prefeitos que assumem sempre usam esse mesmo argumento, cuidado com o tiro no pé.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1