23.08.2019 | 16h09


BALBÚRDIA

Vídeo mostra estudantes dançando forró só de cueca e calcinha em universidade federal

Confraternização teria acontecido dentro do campus Cimba em Araguaína. Direção da universidade informou que vai apurar os fatos e que as situações são incompatíveis com o ambiente acadêmico.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em uma confraternização dentro do campus em Araguaína, norte do estado. Nas imagens é possível ver os acadêmicos se divertindo ao som de forró e o momento em que uma moça tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Ela começa a dançar com um rapaz só de cueca.

A confraternização teria sido flagrada na última quinta-feira (22) em um local chamado Centro de Convivência, onde os alunos aproveitam para descansar nos intervalos das aulas ou durante o almoço. Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica também estava sendo consumida no local.

A assessoria da UFT confirmou que o caso aconteceu no campus Centro de Ciências Integradas, Unidade Cimba.

No vídeo, os estudantes aproveitam a farra à vontade e parecem não se preocupar em serem vistos por servidores da universidade. Pelos menos dois estudantes ficam de cueca.

A direção do campus de Araguaína informou que teve conhecimento de um vídeo, na tarde de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.

Esclareceu que a universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurar os fatos.

Veja o vídeo aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER