facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

08 de Janeiro de 2013, 08h:24 - A | A

VARIEDADES / OUTRA VERSÃO

Victor Ramos nega traição e dispensa Nicole: ‘Não quero mais ser chacota’

Segundo o jogador de futebol, a relação se desgastou por excesso de brigas

EXTRA



 

Acusado novamente de traição por Nicole Bahls, Victor Ramos conversou com o EXTRA na tarde desta segunda-feira e deu, pela primeira vez, a sua versão dos fatos. Segundo o zagueiro do Vitória, não houve nenhuma pulada de cerca por parte dele, como a ex-panicat informou ao terminar o relacionamento, no dia 30 de dezembro. Victor explicou que estava passando as festas de fim de ano em Salvador com amigos e familiares e que não se envolveu com nenhuma mulher, apenas saiu para se divertir com alguns amigos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


- Esse lance de traição é mentira. Não saí com três mulheres por aqui, estava com meus amigos. As pessoas gostam de inventar, e a Nicole acabou acreditando -, defende-se ele. Apesar de se julgar inocente, Victor diz que desta vez não pretende se reconciliar com Nicole e acredita que o fim da relação foi motivado pelo desgaste.


- Nós já não estávamos nos entendendo faz tempo. Foram vários desentendimentos, vários probleminhas que não cabe aqui falar. A relação desgastou e por isso terminamos, não foi por traição. Não quero mais ser chacota, nem ficar falando disso. Nicole é passado. Estou solteiro e só quero cuidar agora do meu futuro no futebol.


Victor também contou que, apesar do fim trágico, ele e Nicole tentam manter uma amizade. “A gente se fala às vezes. Mas a possibilidade de voltar está descartada”.


Nicole o Victor terminaram o namoro no dia 30 de dezembro, e a ex-panicat chegou a anunciar a separação no Twitter. Ao EXTRA, ela contou que descobriu uma nova traição do jogador. “Uma fã me mandou uma foto dele com três mulheres na praia, na maior farra. E ele me disse que estaria por lá a trabalho", contou.

Comente esta notícia