21.01.2020 | 09h30


DEU RUIM

TV flagra suposta traição durante transmissão de jogo

Vídeo de casal se beijando em jogo no Equador viralizou nas redes sociais e web atentou para suposta traição



Uma transmissão de um jogo de futebol pode mexer – e muito – com a vida de um dos torcedores que acompanhavam o embate. Os times equatorianos Barcelona S.C. e Delfin se enfrentavam pela Noche Amarilla 2020, em uma partida que terminou com a vitória do Delfin por 1 x 0.

Nas redes sociais, um outro detalhe vem chamando a atenção. Em um certo momento, a TV que acompanhava o jogo mostrava a torcida e deu destaque para um casal que parecia estar curtindo um momento romântico no estádio.

Os dois se beijavam no exato momento em que a câmera passou pelo local. O que se estranha no vídeo é que, assim que percebe que está sendo filmado, o rapaz se mostra muito sem graça, deixa de sorrir e para de abraçar a mulher que está ao seu lado.

A moça fica claramente sem graça com o momento. O vídeo foi parar nas redes sociais e já tem milhares de curtidas. No Twitter, muita gente acredita que o torcedor acabou tendo uma traição descoberta em rede nacional. Alguns usuários chegaram até a publicar o Instagram do rapaz.

Uma usuária, por exemplo, publicou um outro vídeo de suposta traição acontecendo em estádio e deu um recado: “Ficou claro que estádio não é o lugar certo, ok?”, aconselhou. “A carinha dela, ah, meu Deus, coitada, não merece isso”, lamentou outra.

Ainda na publicação, outro internauta ainda publicou um print em que mostra que o torcedor em questão se desculpou via Facebook. “Me julgam e apontam por um erro, mas somos seres humanos e vulneráveis a errar”.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO