alexametrics
21.02.2012 | 16h26


VARIEDADES / CARTA BRANCA?

“Turma do Pânico” pede liberdade total na Bandeirantes

Os integrantes do programa pediram à direção da Band ”liberdade total” em suas piadas



Salários em dia, aumento de quase 20%, maior participação em merchandisings do programa. Esses são alguns dos benefícios que seduziram a turma do “Pânico” a trocar Rede TV! por Band, na semana passada.

 

 

Mas a trupe de humoristas quer mais. O blog apurou que os integrantes do programa pediram à direção da Band ”liberdade total” em suas piadas. O motivo seria a preocupação com o ocorrido com Rafinha Bastos, no “CQC”, em outubro de 2011.

 

O comediante fora suspenso da atração após uma piada envolvendo Wanessa Camargo. Diante da pressão do marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, a direção da emissora não hesitou em afastar Rafinha, que era um dos principais nomes da bancada do “CQC”.

 

A situação se tornou insustentável e Rafinha acabou deixando o programa e a Band. Agora vai reinar no canal pago FX.

 

 

Conhecidos por suas brincadeiras politicamente incorretas, os integrantes do ”Pânico” estavam acostumados a ter liberdade na Rede TV!. O fruto disso é uma série de processos nas costas, envolvendo artistas como Luana Piovani e Carolina Dieckmann.

 

Mesmo assim, eles continuam invadindo eventos, atormentando famosos e criando inimizades. Essa, por sinal, é a marca registrada da atração.

 

 

Será que na Band o “Pânico” terá a mesma liberdade?











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime