08.04.2012 | 15h11


DESABAFO

Thammy Gretchen: "Com roupas de mulher, me sentia um travesti"

Ela e sua mãe, Gretchen, foram entrevistadas no programa De Frente com Gabi



Para seu programa, De Frente com Gabi deste domingo (8), à 0h15, no SBT, Marília Gabriela entrevistou Gretchen e sua filha, Thammy. Ícone dos anos 80, a atriz, dançarina e cantora Gretchen ainda sustentou o título de "rainha do bumbum" e, aos 52 anos, é mãe de seis filhos. Ela foi ao programa para falar sobre sua história, sua carreira, as polêmicas.

Thammy Miranda, que tem 29 anos, também é atriz e ficará cara a cara com Gabi para contar um pouco mais de sua trajetória, suas polêmicas, sua relação com a mãe e sua estreia nas telinhas em uma novela de Gloria Perez.

Na entrevista, com a rainha do bumbum, Gretchen contou que seu relacionamento com a filha é muito bom. “Somos muito mais amigas do que mãe e filha”, disse. Mas contou que também elas têm seus momentos de tensão. “Nós duas temos uma personalidade muito forte, por isso às vezes batemos de frente”.

Sobre a homossexualidade da filha, Gretchen disse que já desconfiava antes que ela assumisse. “Eu já desconfiava. Eu a pegava em ligações muito demoradas durante a madrugada”, disse.

Para Marília Gabriela, Gretchen falou sobre outra polêmica que envolve sua vida: seus relacionamentos. “Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos. Mas eu vou tentar (ser feliz) a vida inteira. Eu não gosto de viver sozinha”, disse.

Por fim, Gretchen falou contou que se arrependeu dos filmes pornográficos que fez, mas também agradece, pois com esse dinheiro é que cuida de seus filhos. “A gente gravou uma vez e eles dividiram em 3. Com 47 anos, recebi R$ 1,5 milhão. Me arrependi, mas hoje tenho condições de cuidar dos meus filhos com esse dinheiro”, finalizou.

Com Thammy Gretchen, a entrevista continuou polêmica. Sobre sua vinda para a Globo, onde atuará na trama de Glória Perez, Thammy foi enfática. “Se a Glória Perez disse que eu sou capaz,quem sou eu pra dizer que não sou atriz”, disse.

Sobre o matrimônio, Thammy diz que não quer se casar novamente. “Quando casei, queria mesmo que fosse pra sempre. Por isso não sei se quero me casar de novo”. Na entrevista Thammy também falou sobre uma homossexualidade.

“Com roupas de mulher, eu me olhava no espelho e me sentia um travesti. Eu não queria ser homossexual. Para mim era uma coisa sem fundamento”, revelou. Sobre o relacionamento com sua mãe, ela falou que sua mãe é sua melhor amiga, mas que, quando assumiu a homossexualidade foi complicada, pois Gretchen dizia que aceitaria um filho gay, mas não uma filha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO