04.12.2019 | 15h22


DESABAFO NA WEB

Thammy diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

Filho de Gretchen usou as redes sociais para falar sobre o assunto



Thammy Miranda atualizou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (04), para falar sobre preconceito que enfrenta na carreira de ator.

"Vocês acham talvez que minha vida é perfeita, que a gente não sofre preconceito. De fato, eu tenho uma vida muito legal. Eu sou uma pessoa leve, sou uma pessoa que leva as coisas muito numa boa. Eu não gosto de dar trabalho para ninguém, não gosto de vitimismo, de ser o coitadinho", disse Thammy Miranda, filho de Gretchen e marido de Andressa Ferreira. 

Em seguida, o ator relembrou uma conversa com a esposa. "Ela me relembra e eu tenho que dar esse mérito pra ela. Ela disse: 'Você têm ideia do cara que você é? Das portas que você abriu? Porque se hoje Lulu Santos, Gianecchini, entre outros se assumiram, foi porque você lá trás abriu uma porta muito grande?'", continuou o filho de Gretchen.

Thammy Miranda também questionou o preconceito do mercado. "Eu ajudo tantas pessoas a se aceitarem, a se respeitarem e eu não estava me valorizando. Eu sofro ainda preconceitos de marcas. De pessoas que falam que são empoderadas, que são a favor da diversidade e têm preconceito comigo. Por que?", questionou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO