13.09.2019 | 10h24


RELATO

Sou amante da minha prima há três anos. O que eu faço?

O problema é que a gente se fala todo dia por telefone. O sexo é ótimo, temos uma química incrível.



"Sou amante da minha prima"

"Faz três anos que estou tendo um relacionamento com uma mulher casada de 37 anos com filhos. Eu tenho 30 anos e vivo uma circunstância, digamos, peculiar: primeiro porque somos primos, mas não de primeiro grau. Depois porque ela mora em Minas Gerais e eu em São Paulo. Ainda assim, nos vemos todo mês. Nossa família nunca desconfiou de nada. Só teve uma vez uma fofoca sobre a gente, mas não foi pra frente. O problema é que a gente se fala todo dia por telefone. O sexo é ótimo, temos uma química incrível. Sei que eu sou apaixonado por ela e por mais que eu saiba que a gente nunca vai pode ficar juntos já não consigo ficar com outra pessoa sem lembrar dela.

A gente criou mundo só nosso, somos namorados de verdade, tanto que a gente comemora dias dos namorados e temos até datas especiais. Não sei o que fazer." Ass. Amante apaixonado.

Caro amante apaixonado,

Infelizmente, eu trago más notícias. A não ser que você tome alguma atitude, a sua situação não vai mudar. A sua prima está vivendo a vida que pediu a deus: tem um casamento estável, filhos e um amante que topa viver como coadjuvante há anos. Nessas condições, não acho que ela vá se separar do marido para ficar com você, está tudo muito confortável para ela. Mas o pior mesmo é que a sua vida está empacada. Só você poderá mudar isso. Vai ser ruim, vai ser dolorido, mas finalmente essa distância entre vocês dois vai servir para alguma coisa. Termine o "namoro" e corte o contato por um bom tempo. Bloqueie o número e evite festas de família, se for preciso. Lembre-se, você também merece ficar com alguém que esteja realmente disponível para você.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CUIABANO REVORTADO  13.09.19 11h30
È verdade isso ? que um canal de notícias respeitado em Mato Grosso tem um espaço para uma matéria com esse teor ? È muita falta de assunto mesmo . PelamordeDeus ... kkkkk

Responder

4
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER