alexametrics
14.03.2011 | 12h50


VARIEDADES

Sinal da operadora Claro fica fora do ar em Cuiabá

MAYARA MICHELS 11h08
DA REDAÇÃO

Desde sexta-feira (11) os usuários da Operadora de telefonia da Claro estão com dificuldades para utilizar seus telefones celulares. Uma pane atingiu os sistemas de comunicação da empresa. Segundo a companhia a previsão é de que a rede esteja regularizada por volta das 16h desta segunda-feira (14).

A operadora ficou incomunicável a partir das 18h de sexta-feira. Celulares ficaram sem realizar chamadas e enviar torpedos, só voltando a funcionar 24 horas mais tarde, no  sábado. Nesta segunda-feira (14) a partir das 9h, os aparelhos voltaram a ficar incomunicáveis. A internet 3G da operadora também não está funcionando regularmente.

Usuários do sistema estão irritados com a operadora. O bancário Paulo Renato disse que vai procurar uma nova companhia e fazer a portabilidade ainda esta semana. "Mesmo que volte ao normal, já estou decidido e vou trocar, só não sei ainda para qual operadora migrar", disse inconformado.

Andréia Santos, é manicure e usa a linha da Claro há pouco mais de um ano. Ela disse que também vai mudar caso os problemas não parem de ocorrer. "É complicado, a gente depende do telefone para trabalhar. Hoje não pude atender meus clientes, já que estou incomunicável", diz.

Outro lado

Em contato com o atendimento claro, o site foi informado que uma manutenção na rede está sendo feita apenas na capital. Que começou na sexta-feira e tem previsão de encerramento no final da tarde de hoje. A operadora ainda pediu a compreensão dos clientes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime