14.02.2020 | 15h36


'SEMANA DO PRESIDENTE'

Silvio Santos quer programa no SBT para promover Bolsonaro

O programa, que foi criado durante o regime militar, teria objetivo de mostrar atos considerados positivos do governo de Jair Bolsonaro



A atração “Semana do Presidente” deve voltar em breve a grade do SBT. Isso porque, Silvio Santos deu a ordem, mesmo estando de férias nos Estados Unidos. A ideia é mostrar em alguns minutos os atos considerados positivos do governo federal. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

O programa não é uma novidade no SBT. Ainda no regime militar, a emissora transmitiu por muitos anos essa mesma atração. A ideia de retomar com o “Semana do Presidente” teria sido do próprio Silvio, que estaria animado com a amizade que possui com Jair Bolsonaro.

Essa proximidade tem gerado bons frutos para o SBT, que, atualmente, é uma das emissoras que mais se beneficia com verbas federais. Para agradar o atual presidente, a atração deve focar em uma promoção do governo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO