20.05.2020 | 14h41


VARIEDADES / COM COVID-19

Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca 'safados da esquerda'

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador comemora que o medicamento tenha sido liberado para tratamento inicial do coronavírus



Diagnosticado com o coronavírus, o apresentador Sikêra Jr. ainda usa um tubo de oxigênio e está em recuperação, mas já voltou a disparar suas considerações sobre a doença.

Em uma live no Instagram, com mais de 16 mil pessoas assistindo, o apresentador da RedeTV defendeu o uso da cloroquina no tratamento do coronavírus e comemorou que o Ministério da Saúde tenha liberado o uso da medicação na fase inicial da Covid-19: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.

Sem revelar se fez uso do medicamento para tratar o vírus, Sikêra continua: “Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”.

No vídeo de dois minutos, Sikêra ainda usa muitos palavrões e aproveita para atacar “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

Vale lembrar que antes de testar positivo para o vírus, Sikêra tratou a doença como “uma gripezinha” e atacou o fechamento do comércio no Brasil. Ele contraiu o vírus em Manaus e até fez um vídeo se desculpando por minimizar os efeitos da Covid-19.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO