11.09.2019 | 12h40


HQ DA MARVEL

‘Serão todos garotos de programa e prostitutas’, diz ator sobre beijo gay

Theo Becker decidiu se pronunciar em um comentário nas redes sociais e foi duramente criticado



Conhecido por suas frases de efeito e suas polêmicas, o ator Theo Becker mais uma vez foi assunto nas redes sociais. O ex-peão de A Fazenda decidiu se pronunciar sobre o beijo homossexual em uma HQ da Marvel que sofreu uma tentativa de recolhimento na Bienal do Livro no Rio de Janeiro sob ordens do prefeito Marcelo Crivella.

O que chamou a atenção é que o ator decidiu falar sobre o assunto nos comentários de uma publicação feita por uma atriz global famosa: Regina Duarte, também conhecida pelas suas veias direitistas. A intérprete da viúva Porcina criticou o prefeito do Rio e escreveu: “Amor…né, prefeito? Agora e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos. Isso continua podendo mostrar?”. 

Theo escreveu nos comentários: “Destruindo a família. Serão todos garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera”. 

Os seguidores da atriz criticaram o ator. “Você quer dizer que todo mundo que é de esquerda é prostituta e garoto de programa? Visão bem limitada! Falta de leitura!”, disse.

Outro foi mais incisivo e lembrou o ator de um momento da carreira dele: “Não foi você que já posou para a G Magazine?”, referindo à uma revista voltada ao público homossexual. O comentário do ator já tem outras 300 mensagens em resposta. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO