21.08.2019 | 10h03


IMAGEM FORTE

Ronda Rousey tem dedo decepado durante gravação de série

Acidente aconteceu durante gravação do programa 911, da FOX, quando a porta de um barco caiu em sua mão



A ex-lutadora do UFC Ronda Rousey sofreu um grave acidente durante a gravação da série 911, do canal Fox. Segundo relato da atleta, uma porta de barco caiu em sua mão, decepando um de seus dedos.

“Foi um acidente bizarro (…). Eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumado a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada nas filmagens, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles rapidamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos”, descreveu Ronda no Instagram.

A série 9-1 estreou em 2018, na Fox. A atração retrata as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER