facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Janeiro de 2019, 10h:54 - A | A

VARIEDADES / AOS 45 ANOS

Rodrigo Faro posa coladinho em Vera Viel e impressiona com tanquinho

Casal de apresentadores curtiu passeio de barco em Angra dos Reis.

QUEM



Rodrigo Faro e Vera Viel estão aproveitando muito os dias de férias nesse início de ano. Coladinhos, o casal posou nesta sexta-feira (10) durante um passeio de barco por Angra dos Reis, onde passaram a virada do ano com as três filhas e amigos, incluindo Angélica e Luciano Huck.

Nos comentários, os seguidores do apresentador elogiaram muito o clique romântico, mas gostaram mesmo foi da boa forma de Rodrigo. "Bonitão", escreveu uma seguidora. "Já sei que a Vera não passa fome", brincou outra.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Juntos há 22 anos, o casal é pai de Clara, de 13 anos, Maria, de 10 e Helena, que completou 6 anos no último dezembro e ganhou uma festa luxuosa em São Paulo inspirada no filme infantil A Bela e A Fera.

Rodrigo está se preparando para interpretar Silvio Santos em uma cinebiografia. O filme será baseado no livro Silvio Santos: A Biografia, de Marcia Batista e Anna Medeiros, que teve os direitos comprados pela produtora Paris Entretenimento.

A história de Silvio será mostrada desde os tempos de camelô, vendendo canetas, até o sucesso na televisão. A trama vai mostrar também momentos difíceis na vida de Silvio, como o sequestro de uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, em 2001.

faro (1).jpg 

Comente esta notícia