26.02.2020 | 14h04


VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Repórter da RedeTV! tem ataque de pânico na Sapucaí

ornalista enfrentou ataque de pânico após aceitar missão em guindaste



Repórter do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, Fernanda Siccherolli passou mal ao vivo durante uma tentativa frustrada de mostrar a Sapucaí do alto de um guindaste. A ação foi decidida de última hora e surpreendeu a famosa, que revelou ter vivido minutos de pânico enquanto esteve longe do chão

O desejo da direção do programa era que ela conseguisse alcançar a altura de 20 metros para que a câmera mostrasse com exclusividade a vista da Marquês da Sapucaí. Assim que o equipamento subiu, Fernanda começou a tremer.

Após a falha de sinal e o visível mal-estar da repórter, a emissora cortou o sinal e voltou para o estúdio com os apresentadores. Fernanda só reapareceu no programa 30 minutos depois.

Em conversa com Flávia Noronha e Nelson Rubens, a jornalista lamentou a missão não realizada: “Eu não esperava que fosse ter essa reação, tive um ataque de pânico lá em cima, acontece, achei que ia bombar tudo lá em cima”.

Fernanda contou que teve sintomas de um ataque de pânico. “Tremi, chorei, passei vergonha, mas tudo pelo bem do jornalismo para mostrar os bastidores do Carnaval”, desconversou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO