14.02.2020 | 11h07


VEJA O VÍDEO

Repórter da Globo é abafado por xingamentos à emissora

Flamengo e o grupo de comunicação vivem espécie de guerra fria por conta dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca



Os momentos de tensão entre Flamengo e Rede Globo tiveram mais um capítulo nesta quinta-feira (13/02/2020). Durante link do repórter Eric Faria, que falava ao RJ 1 sobre a chegada do Rubro-Negro a Brasília para a disputa da Supercopa do Brasil, torcedores do time carioca xingaram a emissora.

O clube da Gávea e o grupo de comunicação ainda não chegaram a um acordo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Por isso, os jogos envolvendo o Flamengo, incluindo os clássicos, não contaram, até o momento, com transmissão na TV.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Mané Garrincha, neste domingo (16/02/2020), às 11h. A partida marca o encontro do campeão brasileiro, o rubro-negro carioca, e o vencedor da Copa do Brasil, o Furacão, da temporada 2019.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO