23.02.2012 | 07h56


VARIEDADES / BBB12

Renata fica com mais um: Rafa. O clima ferve debaixo do edredom

Ele tenta, tenta, tenta e consegue beijar mineira



Rafa enfim conseguiu! Ele beijou Renata durante a Festa Lapinha, na madrugada desta quinta-feira (23). Após inúmeras tentativas e declarações, a mineira baixou a guarda e Rafa beijou a princesa da casa.

A noite promete para os dois. O problema é a tão falada Camila, que Rafa falou inúmeras vezes que amava. Será que ela perdoará o brother?

Renata já ficou com Jonas e deu em cima de Ronaldo.

Vale lembrar que no dia anteior, a loira taradinha já tinha tido um trelêlê debaixo do edredom com Rafa. A moça já está sendo mal falada na casa do BBB.

Lá pelas seis da manhã de hoje, o bicho pegou entre o novo casal, embaixo do edredom. Além de tocarem carícias, os dois conversam bem baixinho. "Eu te quero muito, mas espero", admite Rafa. "Lá fora vai ser melhor", afirma Renata.

"Eu me contento só em te beijar e fazer você sentir prazer", sussurra o brother para, em seguida, provocar: "Quando a gente sair daqui, a gente dorme pelado, com o seu corpinho colado no meu".

Um ex-namorado de Renata havia dito, em entrevista, que ela é ninfomaníaca.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO