29.05.2020 | 15h00


VARIEDADES / REVIRAVOLTA

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record

Em menos de um ano, Gottino fez o caminho de retorno para a emissora em que foi revelado



O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu a direção do canal CNN Brasil na tarde desta sexta-feira (29). O apresentador, que foi contratado pelo canal de notícias em setembro de 2019 e comandava os programas Novo Dia e 360º, acaba de pedir demissão para retornar à Record TV.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Gottino afirmou à cúpula da emissora que a proposta recebida foi irrecusável e, por conta disso, optou por se desligar de sua atual casa e retornar para a televisão aberta.

Segundo a publicação, o apresentador voltará para a Record com o status de “estrela” e assinou um contrato de nada menos que cinco anos de duração. Vice-presidente da emissora, Antônio Guerreiro foi pessoalmente à casa de Reinaldo para colher sua assinatura e fechar o negócioE não para por aí: o canal da Barra Funda ainda se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil, já que ele vai deixar seu cargo muto antes do previsto. No novo acordo com a empresa de Edir Macedo, a multa será total e, caso seja rescindido, a parte deverá pagar todos os salários restantes.

Reinaldo Gottino anunciou sua saída da Record em setembro do ano passado e foi uma das maiores contratações do novo canal de notícias, que estreou em março. De volta à antiga casa, o jornalista reassumirá o comando do Balanço Geral SP, que faz grande sucesso sob seu comando.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Chirrão  29.05.20 15h46
Tá com saudades do POVÃO.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO