07.11.2013 | 08h55


OSTENTAÇÃO

Rei do camarote deletou o Instagram por que não aguentava mais ser zoado

Em entrevista à Veja, Alexander de Almeida diz temer sequestro e a Receita Federal


DA REDAÇÃO

Famoso por gastar R$50 mil na balada, Alexander Augusto de Almeida explicou à revista Veja por que deletou seu Instagram — rede social que, segundo ele, é imprescindível para ser o "rei do camarote" — no domingo (5).

“Não aguentava mais ser zoado”, explicou Alexsander, que decidiu apagar sua conta no aplicativo de compartilhamento de imagens após ver seus seguidores saltarem de 800 para 4500.

Tamanha exposição rendeu a Alexander dores de cabeça que vão muito além do Instagram. À publicação, ele fala que teme sequestro e a fiscalização do Imposto de Renda.

— Tem muita gente me ligando para criticar, comprei ontem mesmo dois carros blindados, pois estou com medo de sequestro.

O rapaz que, segundo a Veja, é proprietário da Organização e Assessoria em Despachos 3A Ltda, teme ter suas contas devassadas. "Também tenho medo da Receita Federal vir atrás de mim", disse ele, que ainda teme perder clientes para quem presta serviço.










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

EDIVALDO DA SILVA SANTOS   12.11.13 19h57
o dinheiro só gosta de quem gasta ele agora os invejosos é a píor praga da questão em modo geral ja foram mecher com a familia do empresario o raça deixa o homem gastar, vai pra seus zoiudo seus seca pímenteira

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO