31.03.2020 | 09h04


VARIEDADES / HARÉM

Rei da Tailândia faz quarentena com 20 mulheres em hotel

Não há confirmação se o rei tailandês está acompanhado de suas quatro esposas oficiais.



Apesar das restrições para os estabelecimentos na Alemanha funcionarem durante a quarentena para conter o avanço do coronavírus, o rei da Tailândia, Rama X, conseguiu uma permissão especial para alugar todos os cômodos do hotel de luxo Sonnenbichl, nos Alpes.

Maha Vajiralongkorn, nome oficial do monarca de 67 anos, está hospedado com 20 mulheres e com o local funcionando apenas para ele, segundo o jornal "Bild".

Não há confirmação se o rei tailandês está acompanhado de suas quatro esposas oficiais. Entretanto, o que se sabe é que 119 integrantes de sua comitiva tiveram que retornar à Tailândia por estarem com suspeita do novo coronavírus.

A quarentena de luxo num hotel alemão em meio a uma pandemia mortal gerou indignação nos tailandeses e muitas críticas nas redes sociais. Apesar de haver uma lei que condena a 15 anos de prisão quem falar mal do rei, muitos cidadãos estão se arriscando para criticar a Monarquia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO