20.01.2020 | 15h23


APÓS DEMISSÃO DE ALVIM

Regina Duarte aceita convite e fará teste na Secretaria da Cultura

Após participar de uma reunião com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, Regina disse vai “noivar” com o governo



A atriz Regina Duarte aceitou o convite e afirmou que começa amanhã, 21, período de testes na Secretaria Especial da Cultura, em conversa com a colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S.Paulo’, nesta segunda-feira, 20. Após participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Rio de Janeiro, Regina disse vai “noivar” com o governo.

“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guardas-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho”, afirmou a atriz para Mônica Bergamo.

 

 

“Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos”, disse a atriz.

Regina Duarte foi convidada por Jair Bolsoanro (sem partido) para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, no lugar de Roberto Alvim, exonerado após discurso com citações ao ministro nazista Joseph Goebbels.

 

 

A atriz é conhecida apoiadora do Governo Bolsonaro e nunca escondeu seu posicionamento político alinhados com ideais de direita.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO