20.09.2019 | 16h24


'DOMINGO SHOW'

Record decreta o fim do programa de Geraldo Luís e busca novo apresentador

O programa ficará no ar até 27 de outubro e será substituído por uma nova atração.



Após anunciar que Geraldo Luís irá substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral, a Record decretou o fim do Domingo Show. O programa ficará no ar até 27 de outubro e será substituído por uma nova atração, que a emissora ainda não sabe quem apresentará. Mas o objetivo é contratar algum nome de peso da concorrência para a missão.

A reportagem conversou com duas pessoas que estavam no momento em que a direção comunicou internamente o fim do Domingo Show. A Record, procurada, não se manifestou até a publicação deste texto.

Elas relataram que a direção da emissora reuniu toda a equipe de produção na tarde de ontem (19) e avisou que o Domingo Show terá apenas mais seis edições.

Antes de criar um clima de pânico entre os funcionários, a direção tratou de logo acalmá-los e garantiu que todos serão realocados para o novo programa que a Record pretende colocar no lugar.

Foi dito à produção que a intenção da Record é contratar um nome de peso da concorrência para ocupar o horário. Será desenvolvido um novo programa, completamente diferente do Domingo Show, mas nenhum outro detalhe foi fornecido.Estão todos sem saber o que farão a partir de novembro. Na manhã dessa quinta, Geraldo Luís recebeu a visita de executivos da emissora em sua casa, onde se recupera de uma cirurgia no coração. Por volta das 16h20, respondeu que pediu demissão da Record no início da semana após aceitar uma proposta da CNN Brasil.

Geraldo assumirá o novo posto em 30 de setembro, mesma data que a Globo estreará o Se Joga, programa de entretenimento que será comandado por por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Será a terceira vez que Geraldo Luís apresentará o Balanço Geral SP. A primeira foi em 2007, quando a Record decidiu apostar no então desconhecido repórter policial e apresentador de programa em uma emissora de Limeira (SP). O jornalista, hoje com 48 anos, ficou no BG durante um ano e quatro meses, até 2009. Fez sucesso contando "causos", reportagens com personagens populares, e até encenando a morte da menina Isabella Nardoni, em uma história que teve grande repercussão em 2008.

Em 2009, durante apenas cinco meses, ele teve um programa com o seu nome, o Geraldo Brasil. Voltou ao Balanço ano seguinte e o deixou pela segunda vez em 2014, quando assumiu o Domingo Show.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER